22 julho 2013

INFORMAÇÕES SOBRE A LIBERAÇÃO DO FGTS DOS AGENTES DE NATAL

Por causa das pessoas que fizeram a opção pelo regime estatutário tardiamente, o Procurador do Município não aceitou as listas dos agentes que mudaram de regime que nós enviamos. O Procurador alegou que não poderia encaminhar ao Juiz as listagem fornecidas pelo SINDAS, sem saber se estás contém as pessoas que fizeram a opção pelo estatutário após os demais.
Com base nessa dúvida o Procurador solicitou da SEGELME que informe a relação de todos os agentes que tiveram seu regime convertido para estatutário, para só assim dar a resposta ao Juiz do Trabalho.
Sabendo desse encaminhamento, passei a manhã na SEGELME localizando o ofício nº. 1519 da PGM que solicita da SEGELME a relação atual.
Pela manhã fui a SEGELM localizar o ofício 1519/PGM para dar agilidade nos setores responsáveis. Só por volta das 12h consegui localizar o ofício 1519/PGM, o qual já tinha dado origem ao processo 37678/2013-82 (imagem abaixo), e que encontra-se com Advogado de SEGELME. Amanhã (23-07) anexaremos a esse processo todas as listas que já dispomos, para com isso, agilizar o encaminhamento das listagens para o Juiz.
Depois de mais essa intervenção do SINDAS, esperamos que até o fim do mês esteja sendo liberado o alvará para sacar o FGTS.
Mais uma vez pedimos a paciência de todos e lembramos que o que depende de nós está sendo feito. Estamos dando uma previsão otimista para o fim do mês de julho, por que se disséssemos que não temos previsão estaríamos mentindo.
Estamos acompanhando o processo de perto e lembramos que a baixa das carteiras não interferirá na liberação do FGTS.
Lembramos a todos, que se não fosse essa nossa atitude que beneficiou os ACE e ACS, esse dinheiro só sairia em 2014 pela data de aniversário de cada um, e isso, se as carteiras já estivesse sido dado baixa. Outra possibilidade é através de advogado particular pagando 20%.
Por questões de dias ninguém terá prejuízo algum, portanto aos que reclamam de tudo, peço encarecidamente que tenha paciência e até a liberação pense bem no que irá investir esse suado dinheirinho, ao invés de tentar atingir quem está fazendo um trabalho dedicado e sério com críticas bobas.   
NOTIFICAÇÃO DO JUIZ DANDO 5 DIAS A PGM
Ofício 1519 da PGM

Nenhum comentário: