04 julho 2013

SINDAS REALIZA MANIFESTAÇÃO EM SANTA CRUZ-RN

Há mais de 60 dias entregamos uma pauta de reivindicações relacionada aos agentes de saúde de Santa Cruz, mas ainda não obtivemos respostas. Até o momento não havíamos pressionado a gestão por resposta, mas na manhã desta quinta feita(04/07), a categoria fez uma manifestação com uma caminhada nas ruas de santa Cruz até a sede da Prefeitura.
A convite do SINDSAÚDE regional de Santa Cruz, que nos convidou para unificar o nosso movimento, com os demais servidores da saúde, resolvemos que pelo bem de todos não haveria problemas. Acertamos em cheio, pois se não fosse os agentes de saúde convocados pelo SINDAS, lamentavelmente só teria ido 12 servidores e o SINDSAÚDE teria passado maior vexame.
Em virtude dos discursos inflamados por parte do Diretor do SINDSAÚDE, o que demonstra a intenção de atingir politicamente de atingir a gestão, resolvemos que iremos realizar uma assembleia da categoria e encaminhar a luta em separado, pois temos uma pauta em análise, inclusive com projeto de lei pronto, e não seremos tolos de prejudicar a categoria.

Realizaremos uma assembleia na próxima semana, e se for preciso tomar decisões mais drásticas, a categoria terá que ter a consciência que não admitiremos misturar luta de classe com sentimentos políticos. São coisas distintas, que nos nossos movimentos não tem espaço, por isso avançamos tanto RN a fora.


 

Nenhum comentário: