24 julho 2013

JÁ RESOLVEMOS O PROBLEMA DAS LISTAS DE QUEM MUDOU DE REGIME



 FGTS MAIS PERTO DO QUE LONGE
De ontem pra cá, corremos contra o tempo, para darmos agilidade ao Processo da PGM que pedia a SEGELM a lista dos agentes que mudaram de regime, para enviar as informações ao Juiz.
Não foi fácil, mas com muita habilidade, conhecimento e empenho, conseguimos que a Assessoria Jurídica aceitasse a juntada das nossas listas e o SETCAD ratificasse as informações e devolvesse o processo para PGM. Todo trâmite do processo eu acompanhei de pertinho, mas precisamente com ele debaixo do braço. Inclusive a devolução a PGM com uma tarja de URGENTE, conforme prova o documento de devolução abaixo.
Isso tudo é dedicação, para que o mais rápido possível seja liberado os alvarás para o saque do FGTS. Repito mais uma vez. O que está ao nosso alcance vem sendo feito e bem feito. Mais alguns dias não vai matar ninguém.
“Na festa do SINDAS que ocorrerá dia 05 de outubro teremos muito o que comemorar, pois esse dinheiro saindo logo será mais uma vitória de nós todos”.
Amanhã (25/07) estarei logo cedo na PGM para falar com procurador e pedir que ele preste as informações solicitadas pelo juiz o mais rápido possível, já que já fizemos todo trabalho da SEGELM.
ACOMPANHE ABAIXO O ANDAMENTO DO PROCESSO

Nenhum comentário: