19 julho 2013

REUNIÃO COM DIREÇÃO DO CCZ E COORDENAÇÃO DO PMCD SOBRE TEMPORÁRIOS

           Diante de várias informações desencontradas e por causa de algumas posturas inadmissíveis por parte da minoria dos temporários, resolvemos pedir uma reunião com a Direção do CCZ e uma comissão de temporários eleitos, para dirimir alguns problemas e esclarecer alguns fatos.
Na reunião ficou claro que só permanecerão em campo os agentes que puderem efetivamente produzir, e que não será admitido nenhum agente ficar parado no PA. Os temporários que apresentarem problemas de saúde serão devolvidos para a SMS, e mesmo os que estiverem em campo, serão avaliados a cada 2 meses, se não tiverem correspondendo a necessidades de campo também serão tomadas providências.
Aos que estão com alguma deficiência de material irão desenvolver atividades que as deficiências não impedem, como por exemplo a falta de bolsa, que não impede o trabalho de educação e saúde e manejo ambiental, afirmou o Diretor do CCZ.
Tanto nós do SINDAS quanto a comissão de temporários, deixamos claro que nossa preocupação é manter todos trabalhando, pois esse foi o fundamento da renovação dos contratos por um ano.
Foi assegurado pelo CCZ que cada caso será tratado isoladamente e que ninguém será prejudicado por causa de outro colega.
Na próxima semana iremos fazer uma reunião com todos para explicar questões de pagamento, processos e vale transporte que já está em andamento.

Nenhum comentário: