26 julho 2013

PREFEITURA JÁ ENVIOU LISTA DOS AGENTES AO JUÍZ DA 3ª VARA

FGTS DOS AGENTES DE NATAL

Dia 24/07/2013 após agilizarmos o processo da PGM, que solicitava da SEGELM as lista dos agentes que tiveram o regime convertido para estatutário, continuamos monitoramos o processo de perto. Hoje pela manhã estivemos na SEGELM solicitando que enviassem o mais breve possível as respostas solicitadas pela terceira vara.
Nosso trabalho e nosso empenho mais uma vez valeu a pena, pois no final da tarde desta sexta-feira (26-07) a prefeitura de Natal prestou as informações solicitadas pelo juiz da Terceira Vara.
As 16:17h a Prefeitura entrou com uma petição informando ao juiz a listagem dos agentes de saúde que mudaram de regime. Agora é só esperar os documentos serem juntados ao processo e o juiz despachar determinando a confecção do(o) alvará(s).
Deus é maravilhoso, pois enquanto tem gente mentindo no campo a nosso respeito e dizendo que esse dinheiro do FGTS não sai esse ano, estamos trabalhando pela categoria e mostrando bons resultados.

Na segunda feira estaremos indo ao TRT para verificar de perto se os documentos serão juntados logo e para conversar com juiz para pedir celeridade, uma vez que ainda teremos muito trabalho para organizar a liberação do FGTS.

Nenhum comentário: