25 fevereiro 2015

O PROJETO DE LEI DO PISO DOS AGENTES DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE JÁ ESTÁ NA CÂMARA

Há mais de 08 meses havíamos pleiteado o pagamento do piso ao Prefeito de São Gonçalo, mas só agora em 2015, a Prefeitura atendeu à solicitação do SINDAS, mas enviou o projeto de Lei para Câmara diferente do que havíamos proposto.         
Como o projeto de lei está em desacordo com os anseios da categoria, na manhã de ontem comparecemos em São Gonçalo do Amarante, para debater com todos os vereadores de situação e oposição, possíveis alterações no projeto encaminhado pelo Chefe do Executivo.
Durante a Sessão solicitamos ao Presidente da Câmara, que no final concedesse um espaço para o SINDAS fazer alguns esclarecimentos aos vereadores na defesa da categoria. Os esclarecimentos foram necessários, porque já havia iniciado uma discussão entono da emenda proposta pelo SINDAS, inclusive, já tinha vereador fazendo acusações infundadas ao prefeito Jaime Calado.
CLIQUE NO PLAY E OUÇA A SESSÃO COMPLETA

Fomos taxativos no nosso discurso e deixamos claro: “o que está em jogo é o interesse dos servidores e que não existe salvador da pátria porque o pagamento do piso foi solicitação do SINDAS, em negociação com Prefeito Jaime calado em 2014.”
IMAGENS: CARLOS ALEXANDRE
PEDIDO AO PREFEITO EM 2014
OFÍCIO AOS VEREADORES ONTEM
PROJETO DE LEI QUE O SINDAS PROPOS EM 2014.

Nenhum comentário: