20 fevereiro 2015

PREFEITO DE SENADOR ELOI DE SOUZA PAGA PISO E RETROATIVO AOS ACE E ACS

Há alguns meses não publicamos matérias sobre pagamento do piso aos agentes de SAÚDE DE Municípios onde o SINDAS atua. O atraso nas matérias se deve ao fato dos agentes receberem o piso e demorarem nos enviar o contracheque.
Dessa vez vimos com atraso, carimbar o Prefeito de Senador Eloi de Souza-RN, que atendendo pedido do SINDAS enviou à Câmara, o projeto de lei do piso proposto pelo SINDAS e, agora em 2015, parcelou o retroativo em 3 vezes.
Temos todo respeito ao atual Prefeito, com o qual negociamos diretamente as reivindicações da categoria, as quais foram atendidas e só temos a agradecer.
No final do ano passado, os agentes inclusive promoveram um almoço de agradecimento ao SINDAS, o que prova que muitos ainda reconhecem e agradecem nosso trabalho.
Nós temos a agradecer a confiança da categoria e ao empenho do Excelentíssimo Prefeito que reconheceu a importância dos agentes e efetivamente pagou o piso tão almejado. Parabéns ao Prefeito que de mãos dadas com sindicato muda a vida de mais uma leva de pais e mães de família.

Nenhum comentário: