24 fevereiro 2015

APROVADOS NO CONCURSO DE AGENTES DE SAÚDE DE NATAL SERÃO CHAMADOS PARA ASSUMIR O CARGO


IDA AO TJRN
Após o SINDAS se empenhar na defesa dos interesses dos aprovados no concurso de agentes de Natal, as coisas passaram a fluir e agora foi anunciado na imprensa pelo Secretário de Saúde, que os aprovados serão convocados.
No dia 09 de fevereiro já havíamos previsto essa possibilidade, o que pode ser conferido na matéria do link 1-  logo abaixo.
Agora é torcer que dentro dos próximos 15 dias sejam tomadas as medidas necessárias, para a nomeação de mais uma leva de associados do SINDAS/RN, pelos quais iremos continuar lutando.
Só relembrando:
Antes da celebração do acordo entre Prefeitura e MP, nos reunimos com Desembargador responsável pelo Processo 0810651-73.2014.8.20.5001, e o convencemos que o concurso deveria seguir e os problemas dos portadores de deficiência ficar pra depois.
 Afirmamos que no caso do concurso de Natal o interesse público se sobrepõe ao interesse de um grupo de pessoas com deficiência, porque a população está desassistida de agentes e existe a iminência de epidemia de Dengue e chicungunha em Natal.
Agora com a graça de Deus veio a confirmação através do Secretário de Saúde, todos serão convocados a assumir os cargos.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário: