25 fevereiro 2015

PREFEITURA NÃO PAGA VALE JUNTO COM SALARIO E EFETUARÁ O PAGAMENTO EM FOLHA COMPLEMENTAR

Com pagamento dos servidores nesse primeiro dia, não foi depositado o valor correspondente ao auxilio transporte de todos os servidores da Prefeitura de Natal.
A gestão Nos informou que foi um erro no sistema de computador que nunca erra pra beneficiar o servidor, e que será pago por folha complementar o mais rápido possível.
No nosso ponto de vista não foi erro algum, o dinheiro dos vales foi usado para pagar a folha de fevereiro, porque e devem ter usados nossos salarios para pagar as bandas do carnaval.
A orientação aos associados do SINDAS, é que evitem faltar ao trabalho, mas se faltar por causa do auxilio transporte ou chegar atrasado, comunique ao supervisor ou diretor da unidade.
Não seremos ser doidos de orientar os agentes a ficar em casa, porque mesmo diante das dificuldades tem processo de demissão de agentes, que por orientação equivocada de ex-diretores do SINDAS não forma trabalhar durante 2 meses quando os cartões de passagem não eram recarregados, e por isso,  reponde processos administrativospassível de demissão por abandono de emprego.
DE NATAL.

Nenhum comentário: