18 março 2015

AGENTES DE NATAL ADIAM GREVE PARA O DIA 25-03-2015, APÓS REUNIÃO COM GESTÃO MUNICIPAL

O Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte, informa a população de Natal, que em assembleia realizada na manhã de hoje (18-03), os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de Natal, decidiram adiar a deflagração da greve prevista para esta quarta feira.
Pela terceira e última vez, a categoria prorrogou a data que paralisará as atividades por tempo indeterminado. O novo adiamento se deve a duas reuniões com a gestão Municipal marcadas para os dias 19 e 24 desse mês.

Após a reunião do dia 24, prevista para às 15h no Gabinete do Prefeito Carlos Eduardo, os agentes avaliarão as propostas aos pontos de pauta pendentes e decidirão pela paralisação a partir do dia 25 de março.
O motivo principal que levou a categoria a adiar novamente a deflagração da greve, foi o número de agentes no movimento. Quando deveria ter pelo menos 500 agentes tinha aproximadamente 300.
Agora o desafio de toda categoria é colocar uns 600 agentes no acampamento do dia 24/03/2015, para após a reunião das 15h decidir se entra ou não em greve no dia seguinte. 

Nenhum comentário: