sexta-feira, 27 de março de 2015

SINDAS CARIMBA PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS COM ATRAZO

Filiados ao SINDAS há pouco mais de 6 meses, os ACE e ACS de Jardim de Piranhas têm muito o que comemorar. Nas negociações com Prefeito Municipal, Sr. Elídio Araújo de Queiroz, ocorridas no ano passado, conseguimos assegurar aos ACE e ACS, a implantação do Piso nacional de R$ 1.014,00. 

O piso de R$ 1.014, 00 mais o retroativo, começou a ser pago a partir de janeiro de 2015, motivo de muita comemoração para categoria, que só podia contar com salário mínimo. 

Outra grande conquista no Município, foi a criação de uma gratificação com recursos do PMAQ, a qual é paga igualitariamente a todos os membros das equipes contempladas com Programa de Melhoria de Acesso a Qualidade da Atenção Básica-AB. Em face do atendimento ao pleito do SINDAS e em reconhecimento a valorização profissional proporcionada pelo Prefeito Municipal de Jardim de Piranhas-RN, não poderíamos deixar de carimbar o gestor com nosso carimbo de honra, afinal muitas gestões passaram no Município, mas só agora os servidores tiveram a oportunidade de serem de fato valorizados.

Nenhum comentário: