05 março 2015

PISO DOS AGENTES DE SÃO GONÇALO APROVADO HOJE 05-03-2014

Na manhã de hoje comparecemos mais uma vez em São Gonçalo do Amarante, para acompanhar a segunda votação do projeto de lei do piso salarial dos agentes de saúde.
Hoje foi mais uma Sessão na Câmara de Vereadores com as galerias lotadas de agentes, que foram convocados pelo SINDAS para acompanhar todas as votações.
Pelo regimento da Casa o projeto seria votado hoje e em terceira e última votação na terça feira próxima, mas a nosso pedido, o Vereador Geraldo Veríssimo propôs encerrar a Sessão, abrir outra para votar tudo hoje, o que foi aprovado por todos os vereadores.
Durante toda Sessão vários vereadores elogiaram o SINDAS/RN e a categoria, pelo comportamento e por toda articulação feita ao logo das últimas semanas.
 Outro elogio tecido ao sindicato da categoria, foi sobre um ofício protocolado hoje, no qual agradecemos a todos os vereadores pelo apoio ao PL do Executivo e pela aprovação da emenda sugerida pelo SINDAS.
A líder do Prefeito na câmara, Vereadora Maria Erivalda disse: “Pela primeira vez os servidores vem a essa casa junto com sindicato reivindicar da forma ordeira e dialogando com vereadores e vereadoras, por isso que tudo deu certo. Parabéns a categoria e ao Sindicato”.
Todos os elogios da Câmara só reforçam nosso compromisso com a luta da categoria sem envolver partidarismo político, porque todos-oposição e situação- elogiaram nosso trabalho e a nossa atuação, na defesa dos agentes, tudo de forma técnica, respeitosa, ordeira e inteligente.  
Após um intervalo de 5 minutos outra foi Sessão foi aberta e o PL do piso dos agentes com a emenda do SINDAS foi votado em última discussão e segue para sanção do Prefeito Jaime Calado.
Após a Sessão procuramos o Presidente da Câmara e pedimos urgência no envio do projeto para o Prefeito sancionar e publicar, para quem sabe, dar tempo de incluir na folha de março de 2015.
VÍDEO DA LEITURA DO OFÍCIO DO SINDAS AGRADECENDO AOS VEREADORES
ARTICULAÇÕES REALIZADAS NA CÂMARA AO LONGO DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Nenhum comentário: