20 março 2015

HOJE PELA MANHÃ AGENTES DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU APROVARAM INDICATIVO DE GREVE PARA DIA 25-03-2015

Os agentes decidiram colocar em discussão a paralisação das atividades a partir da próxima quarta-feira, quando voltam a se reunir na frente da Sede da Prefeitura.
Ainda durante a manhã de hoje, representamos a Prefeitura DE São José na Procuradoria Regional do Trabalho, por várias irregularidades, entre elas assédio moral coletivo, falta de fardamento e EPT.
Se não bastassem os problemas já existentes, o Prefeito Arlindo Dantas, por orientação do Vice Governador do RN, enviou um projeto de lei para Câmara, no qual prevê a extinção do quinquênio e o congelamento do valor que os servidores já têm no contracheque, ou seja, os servidores nem terão direito a novos quinquênios e o valor atualmente nos contracheques virou vantagem nominada, com isso, ao se aposentar os servidores não levarão esse direito adquiro.
Em reunião com a assessoria jurídica da Prefeitura, fomos informados que sobre quinquênio não tem acordo, a Prefeitura não voltará atrás, mas sobre os demais pontos de pauta dos agentes, a gestão está aberta para negociar.

O Prefeito fez uma cirurgia e assim que voltar será marcada uma reunião com SINDAS.

Nenhum comentário: