30 março 2015

MUITAS CONVERSAS INFUNDADAS SOBRE PROCESSO DOS R$ 50

Caros companheiros, estão inventando historias novamente sobre o andamento do processo dos R$ 50,00.
A última conversa passada para os agentes, dar conta que o SINDAS ou Cosmo, entrou com uma petição no processo e até que seja julgada pelo juiz a coleta dos números de CPF dos ACE estará suspensa.
Essa é mais uma inverdade, daqueles que só levam o tempo em atrapalhar a vida dos agentes de Natal e do RN.
Não protocolamos, ainda, nenhuma petição para o Juiz, apesar de termos provas substanciais da sacanagem que estão fazendo com direito que é nosso. Se viermos a fazer algum pedido ao Juiz, será para ajudar e não atrapalhar como estão fazendo.
Tudo isso está acontecendo após o SINDAS esclarecer que o direito no processo é nosso e que ninguém deve se filiar, para ter o que é seu por direito.
Qualquer leigo sabe que um pedido feito num processo, consta nas movimentação. Se tivesse sido protocolada alguma petição, constaria a seguinte movimentação " juntada de petição na data tal".
Acho que ainda tem gente que pensa que os agentes de saúde de Natal, são os mesmos desinformados e abandonados da época de 2007. Tão muito enganados, pois hoje a coisa mudou e não admitimos mais ser feito de besta, como ocorria antes do SINDAS existir.
VEJA A MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO TIRADA DIA 30-03-2015 E COMPROVE QUE NÃO TEM NENHUMA PETIÇÃO PROTOCOLADA, COMO OS MENTIROSOS ESTÃO PASSANDO PRA CATEGORIA.
CLIQUE AQUI E VEJA A MOVIMENTAÇÃO EM TEMPO REAL:

Nenhum comentário: