26 maio 2012

ATENÇÃO AGENTES TEMPORÁRIOS DE NATAL

Caros colegas, durante o período de anulação do contrato da ITCI, eu havia feito algumas colocações para o Sr. Promotor Dr. Emanuel Dayan Bezerra, no sentido que a Promotoria do Patrimônio de Natal interviesse e não permitisse que a Prefeitura de Natal repassasse nenhuma quantia para a ITCI, pois eles pegariam o dinheiro e dariam no pé sem pagar o saldo de salários. E isso eu informei em detalhes na assembléia dos temporários ocorrida no Sindicato dos Servidores da Previdência. 

Enquanto a Promotoria agia, organizei as ações trabalhistas juntamente com Dr. Walter. Cataloguei documentos, liguei e mandei mensagem para os agentes avisando o dia de suas audiências e participei de várias delas. Hoje as ações que já tiveram audiência estão quase todas ganhas em 1ª e 2ª instâncias e aguardando execução (pagamento). 

         Há duas semanas fui informado que graças aos questionamentos da Promotoria, o saldo de salários dos agentes, trabalhadores da Central de Hidratação e motoristas que trabalharam na ITCI poderia está saindo até o final do mês. “Como bem falei poderia sair, não disse que sairia até do fim do mês”.

Algumas pessoas de má fé ou por desinformação saíram dizendo que eu havia afirmado que iria sair, torcendo que não saísse, para ter pretexto de tentar jogar os temporários contra mim. Mas tenho certeza que ficou só na intenção, pois os temporários dão aula de sabedoria a quem pensa que eles são burros e, sabem muito bem quem mais fez por eles (vale-transporte, vale-alimentação, duas renovações de contrato e a organização de todas as ações judiciais).

Saindo esse fim de mês ou não, a informação continua válida, pois não dei certeza que sairia, disse tão somente PODERÁ SAIR. Na sexta feira procurei apurar como estava o andamento burocrático e fui informado que provavelmente não daria mais para sair agora em maio, por que a folha não foi feita e ainda poderá ir para CONTRALADORIA. 

Sendo assim, é só aguardar o dinheiro sair em junho. Já o do processo, um dia quando for para pagamento, será diminuído do que for pago por esse procedimento que informei.


COSMO COMO OS TEMPORÁRIOS TIVERAM DIREITO A VALE ALIMENTAÇÃO, INCLUSIVE RETROATIVO?
Tiveram direito por que teve quem os defendesse com argumentos de quem tem conhecimento e sabe fazer, veja: 
 OBS: Para baixar esse documento, click com mouse direito nele, selecione abrir em nova aba, ao abrir amplie, click com mouse direito novamente, salve e depois imprima. 

QUEM TEM TRABALHO PRESTADO TEM O QUE MOSTRAR, QUEM NÃO TEM CALUNIA E MENTE!

Nenhum comentário: