23 maio 2012

SENAC OFERECE 350 VAGAS GRATUITAS PARA CURSOS EM JUNHO


O Senac/RN abre processo seletivo para bolsas de estudos gratuitas em cursos no mês de junho, por meio do Programa Senac Gratuidade (PSG). As inscrições começam nesta quarta-feira (23) e seguem até a terça-feira (29) da próxima semana, por meio do site www.rn.senac.br/psg.

Estão sendo disponibilizadas 350 vagas em treze cursos nas áreas de comércio, comunicação, gestão e negócios, imagem pessoal, saúde e turismo. Os municípios contemplados nesta fase são Mossoró, Natal e Parnamirim. Veja aqui o quadro de vagas.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, observando-se também os critérios definidos pela Política do PSG: possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

Cursos disponíveis:
 
Agente de Viagens, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro Assistente, Camareira em Meios de Hospedagens, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Manicure/Pedicure, Monitor de Recreação, Recepcionista, Recepcionista em Meios de Hospedagens, Recepcionista em Serviços de Saúde, Vendedor e Web Designer.

Nenhum comentário: