19 maio 2012

ELEIÇÕES DO SINDAS SE APROXIMAM E PESSOAS SE REVELAM

Ao término de um mandato que durou 04 anos, não imaginava que haveria uma disputa entre os membros da atual direção para uma segunda diretoria. Num ambiente de muito disse-me-disse, testemunharemos até a eleição que ocorrerá em julho, a união de grupos que pregavam a oposição à atual direção depois da assembléia do dia 20/01/2012.  Se alguns são rejeitados pela maioria da direção é por terem cometido erros graves que foram denunciados na assembléia do SESC e só lamento pelos que se dizem sérios e se unificam com algumas pessoas. 

“Caráter e vergonha não se compram no mercado. Num país em que bandidos e mocinhos se unem na hora de lutar por seus interesses pessoais não poderia ser diferente”.

A eleição do SINDAS-RN será um processo decidido democraticamente pela categoria, que de antemão já pode ficar ciente: “poderão ter quantas chapas for para concorrer ao pleito, mas a maioria da atual direção do SINDAS que construiu uma história de trabalho sério, honesto, dedicado e acima de tudo transparente, estará unida para dar continuidade ao que começou”. 

Nas nossas propostas para uma futura diretoria alguns diretores terão que ser trocados, o que vai ser muito bom, pois deixarão de ocupar espaço e darão lugar a novas pessoas.

Como será um processo eleitoral como outro qualquer, os que hoje se aproveitam da estrutura da entidade e dilapidam o patrimônio da categoria, terão a oportunidade de se juntarem com grupos de oportunistas, que além de inexperientes só visam política e a liberação do campo, que, diga-se de passagem, não terá mais.

Não se toca uma entidade como o SINDAS com oba-oba! Para entidade continuar crescendo precisamos de pessoas com honestidade, experiência, dedicação, com trabalho já prestado e com vasto conhecimento de causa, para não fazer feio na hora de negociar a melhorias para os filiados, seja em Natal ou no interior.

Se a categoria nos mantiver a frente da entidade, um dos nossos compromissos manter o os slogan “União, Independência e luta”. Se outras pessoas assumirem, não sei o que será da categoria e do SINDAS, pois com nós de dentro já teve diretor querendo usar o SINDAS como comitê de campanha de deputada, imagine sem a gente pra impedir!
ATUAIS DIRETORES QUE NÃO CONCORDAM COM COISAS ERRADAS E QUE DARÃO CONTINUIDADE AO SINDAS:

Cosmo Mariz de Souza Medeiros
Amanda Nascimento
Canindé Quirino
Carlos Alexandre
Carlos Rondnny
Josenilson Vicente
Laudemar Bezerra
Marta Eliana Lima Alves
Melquides Bernardino dos Santos
Michael Borges

Nenhum comentário: