13 maio 2012

ATENÇÃO MEUS LEITORES E LEITORAS


Por problemas técnicos o blog esteve fora do ar por alguns dias. Quero esclarecer que se alguém recebeu convite com Link do blog que por favor  apague da caixa de e-mail, pois provavelmente contém vírus.

O invasor do blog tratou de invadir e alterar o código HTML da plataforma do blog, motivo pelo qual ninguém estava tendo acesso. Ao invadir o blog enviou vírus para vários dos meus contatos. Com qual interesse eu não sei, mas por medida de prevenção, solicito que se você abriu algum link convidando-o a participar do blog (o qual não foi enviado por mim), solicito que passe o anti vírus no sistema operacional.

Graças a Deus, ao recuperar o domínio do blog, conseguir quase sem perdas, recuperar todas as postagens, pois havia guardado uma cópia intacta do HTML da estrutura do blog, o que desde já, recomendo meus amigos blogueiros fazer também.

Mais uma vez lamento que tenham tentado tirar esse rico instrumento de informação do ar. Mas quero avisar aos que vem investindo nisso, que se tirar esse blog definitivamente do ar, farei outro e quantos forem precisos para manter a categoria informada, pois eu mesmo faço e não preciso pagar pra isso.

Nenhum comentário: