sexta-feira, 24 de maio de 2013

AGENTES DE PARNAMIRIM DIZEM NÃO A PROPOSTA DE REAJUSTE OFERECIDA PLEO SECRETÁRIO


No dia 20 de maio, os Secretário de Saúde e Procurador, convidaram o SINDAS de última hora para oferecer uma proposta de reajuste de R$120,00 os agentes comunitários e de endemias de Parnamirim. No dia 21 nos reunimos em assembleia e a categoria foi contra a proposta e deliberou pela retirada do indicativo de greve para o dia 24/05/52013. Após a assembleia ganhamos as ruas e fomos até a Secretaria de Saúde, dá a resposta ao Secretário Marcio Cesar.
A contou com a presença massiva dos agentes, que estão disposta a deflagrar greve se todas as pautas não forem atendidas. A proposta oferecida pela Prefeitura foi recusada por 100% dos agentes, que em alto e bom som na frente da SMS reprovaram o reajuste insignificativo oferecido, em face, de já termos, em outros momentos, aberto mão da Portaria Federal por um plano de cargos que não saiu do papel.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se em todas as cidades as clases agente comunitários de saude e de edemias fosse unidos assim já teriamos acabado com essa farça do repasse do governo federal que a maioria das prefeituras não fazem. Sempre alegam que não atem como pagar o valor integral do repasse.....