17 maio 2013

FINALMENTE AGENTES DE SAÚDE DE CAIÇARA DO NORTE SERÃO EFETIVADOS


Há mais de dez anos trabalhando na informalidade, 15 agentes comunitários e 2 agentes de endemias do Município de Caiçara do Norte serão efetivados. Atendendo a reivindicação do SINDAS/RN há mais de dez anos trabalhando na informalidade, 15 agentes comunitários e 2 agentes de endemias do Município de Caiçara do Norte serão efetivados. Atendendo a reivindicação do SINDAS/RN, o Excelentíssimo Prefeito de Caiçara do Norte, Sr. Alcides Fernandes, encaminhou ao Legislativo o Projeto de lei proposto por nós, que trata da efetivação dos ACE e ACS, bem como, do pagamento dos R$ 950,00 previstos na Portaria 260/2013.
Na manhã dessa sexta feira, em uma sessão lotada na Câmara Municipal de Caiçara, a convite da Presidente da Casa, podemos esclarecer alguns artigos da minuta enviada pelo prefeito, bem como, colaborar com entendimento dos vereadores da situação e da oposição ao Prefeito.
Após nossos esclarecimentos, todos os vereadores presentes declararam que serão favoráveis ao Projeto de efetivação dos agentes. O projeto agora tramitará pelas comissões e em 15 dias será novamente votado e aprovado.

É SINDAS na luta para garantir um futuro melhor aos seus associados.
IMAGENS: SÉRGIO VERTON

Nenhum comentário: