05 maio 2013

INFORME AOS AGENTES TEMPORÁRIOS DE NATAL


Caros companheiros, durante toda sexta feira estivemos empenhados junto a Procuradoria Geral do Município, no sentido de obtermos a resposta final sobre a permanência de todos. Como o Procurador Geral passou o dia externo, só conseguimos informações através do seus assessores, que nos informaram que ainda não havia o parecer final, mas segundo o Procurador poderia ser negativo e dependeria da Promotoria aceitar ou não mantê-los até o término da seleção pública.
Já durante a noite, mantive contato por telefone com Procurador Chefe, e o mesmo confirmou as informações parciais de seus assessores. Carlos Castim me informou que está buscando um consenso com a Promotora da Saúde Dra. Elaine Cardoso, para discutir com MP a prorrogação dos contratos até que ocorra a seleção.  
Deixei claro para o Procurador que o afastamento dos temporários prejudicara diretamente o trabalho de controle da Dengue e que a SMS havia informado que os temporários atuais não poderia fazer a seleção. O Procurador afirmou que não existe nenhum supercílio de todos participarem, mas mesmo com essa afirmativa, pedi que ele fizesse constar no parecer que os agentes temporários poderão participar da futura seleção pública.
Alertei ao Procurador que os contratos vencem dia (06/05), e ele informou que até lá todos trabalhem normalmente que no máximo na terça teríamos uma definição sobre a manutenção de todos ou não. Esperamos que ainda na segunda feira tenhamos a resposta para todos, tendo essas informações mandarei imediatamente uma mensagem para todos.

Nenhum comentário: