27 maio 2013

LIBERAÇÃO DO FGTS DE NATAL SÓ DEPENDE DE UMA CANETADA DO JUIZ

“Fiquem atentos, tem gente mentindo pra comer dinheiro da categoria”.

O processo do FGTS está na mesa do juiz para ele assinar a certidão de trânsito em julgado, feito isso, teremos trinta dias no máximo para que a sentença seja cumprida e todos saquem o que é seu.
Esclarecemos que algumas pessoas insistem em fazer os agentes de trouxas, mentindo para captar clientes para advogado particular ganhar 20% de honorários ou para que os agentes se filiem a sindicato que não os representa. O que é um golpe, pois a ação já está ganha pelo SINDAS e sem custos para os agentes.
Ficamos horrorizados quando soubemos que estão distribuindo cópia de um processo do SINDAS contra a Caixa, com audiência para agosto, afirmando que é o processo do FGTS de Natal, quando é o de Parnamirim, pois o de Natal já está ganho e não cabe mais recursos.
Se deram mal mais uma vez, pois o processo com audiência para agosto é de Parnamirim, e com certeza ganharemos com base na ação de Natal que já transitou em julgado.
É uma pena que ainda tem gente que dá ouvidos a picaretas. Lamentamos perder nosso valioso tempo esclarecendo essas mentiras levianas, mas só assim evitamos que os agentes paguem 20% por uma coisa que já está ganha ou paguem 1% a sindicato picareta, que mente pra conseguir filiação.
Se queriam copiar a petição do SINDAS não precisava descer tão rasteiro, mintam para os agentes usando o processo de Parnamirim. Bastava nos procurar e pedir a cópia da petição, já que tem alguns advogados que só trabalham copiando o trabalho alheio. Agora está público podem copiar a vontade, pois nunca nos livraremos dos oportunistas mesmo.
Vejam que a reclamação é contra a Caixa, pois em Parnamirim já foi dado baixa nas carteiras, já a ação de Natal foi contra a Caixa e a Prefeitura.
Só espero que o mal caráter que distribuiu cópia mentindo pra categoria, pra comer 20% de honorários, tenha a dignidade de se desculpar. 
SINDAS/RN
Comprometido com a verdade e com a categoria.
FONES: 3201-0073/8727-4836

      O processo abaixo é a cópia que estão distribuindo inventando que é o processo de Natal e que a audiência será em agosto, mas essa ação se trata dos agentes de Parnamirim.
Vejam que o reclamado é a Caixa, pois em Parnamirim já foi  dado baixa nas carteiras, já a ação acima que é a de Natal foi contra a Caixa e a Prefeitura.
            Só espero que o mal caráter que distribuiu cópia mentindo pra categoria, que  leve uns bons petelecos dos agentes pra deixar de ser mentiroso. 

"A casa caiu mentirosinho(os) de meia pataca".

Nenhum comentário: