25 maio 2013

ÚLTIMAS MATÉRIAS SOBRE DENGUE EXIBIDAS NA INTER TV CABUGI

Essa matéria foi em Felipe Camarão e o companheiro Carlos Falou com muita proprioedade. Pena que não se mostra tudo, mas tinha muito mais coisas importantes para ser exibido.
Essa matéria foi no bairro de Candelária, na oportunidade falamos todas as deficiências dos agentes, do CCZ e que há mais de um ano os agentes esperam condições de trabalho para caírem em campo. Mas como em todas as entrevistas, cortam e só exibem o que convém ser exibo.

Muita gente interpretou que Dr. Luiz Alberto falou mal dos agentes na reportagem abaixo, mas prestem bem atenção, ele fala que o trabalho não foi bem feito (o trabalho de visitas periódicas). Não consegui detectar na matéria a afirmação de que o trabalhos dos agentes é mal feito. Ele criticou a deficiência do sistema, o que é uma verdade, pois no ano passado foram feitos 3 ciclos de visitas e esse ano sequer o 1º ciclo foi iniciado. 
É lógico que os ACS não são culpados do sucateamento do sistema, pois se tivessem condições de trabalho Natal não estaria na situação de risco que encontra-se.
OBS: Todas as imagens tem os direitos autorais pertencentes a Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário: