17 maio 2013

PREFEITO DE JOÃO CÂMARA TEM CARIMBO DO SINDAS


O PREFEITO DE JOÃO CÂMARA É MAIS UM QUE MERECE O RESPEITO DO SINDAS-RN, POIS DESDE 2009 PAGA INTEGRALMENTE A PORTARIA FEDERAL DOS ACS.

Em 2009, quando o SINDAS chegou ao Município de João Câmara-RN, conseguimos entre outros benefícios, a efetivação e o pagamento integral da portaria ministerial para os agentes de saúde.
De lá para cá o Prefeito ARIOSVALDO TARGINO DE ARAÚJO, que encontra-se no seu segundo mandato, vem cumprindo fielmente o compromisso com a categoria, e diferente de outros gestores, valoriza a categoria pagando como vencimento base R$ 950,00 da Portaria 260/2013.
São gestores assim, que verdadeiramente sabem investir na saúde dos munícipes, pois servidores valorizados produzem mais e melhor.
O SINDAS assim como vem fazendo com alguns gestores que acertam em suas administrações, ratifica que em prol dos agentes de saúde de João Câmara é parceiro do Município e espera que o reconhecimento da municipalidade para com a categoria continue e que as reivindicações do sindicato sejam sempre atendidas.
O Prefeito de João Câmara, VAVA tem a nossa aprovação, veja porque:

Nenhum comentário: