15 maio 2013

SINDAS ENVIA FORÇA TAREFA PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DOS ACE E ACS NO INTERIOR POTIGUAR



Enviamos os Diretores Canindé Quirino, Melquides e Josenilson, para participarem de várias reuniões e negociações no interior do Estado. Entre as cidades que serão contempladas com a visita do SINDAS estão: Pau dos Ferros, Carnaubais, Portalegre, Rodolfo Fernandes, São Rafael, Caraúbas, Areia Branca entre outras cidades que serão envolvidas no decorrer desses três dias seguidas de atividades.
A partir do dia 20 de maio, as atividades sindicais se concentrarão na capital, onde pretendemos visitar todas as unidades e PAs, para filiar quem ainda não está filiado ao SINDAS e tirar todas as dúvidas relacionados aos processos trabalhistas e de liberação do FGTS, sobre a data base, entre outros assuntos de interesse da categoria.
Graças a honestidade, dedicação e empenho da atual diretoria, agora dispomos de dois veículos, o que vai facilitar os trabalhos da entidade. É o dinheiro da categoria sendo investido com competência e dedicação, pois em menos 8 meses de mandato já reforçamos os equipamentos de expediente da sede, compramos outro carro e quitamos o 1º veículo da entidade, estamos pagando um consórcio para aquisição de uma carta de crédito para compra da nossa área de lazer, e ainda, estamos programando uma super festa até o final do ano, que visa comemorar o dia do trabalhador, o dia do servidor e o dia nacional dos agentes de saúde. Só não comemoramos o dia do trabalhador, porque os 134 temporários estavam para ser demitidos e não havia clima para festa.

SINDAS/RN, UNIÃO INDEPENDÊNCIA E LUTA.
FONTE: sindasrn.blogspot.com

Nenhum comentário: