22 maio 2013

MAIS UM PREFEITO POTIGUAR CARIMBADO PELO SINDAS RN

Dessa vez, o Prefeito Carimbado com nosso carimbo de aprovação, foi o Excelentíssimo Prefeito de Santo Antônio-RN, Sr. LUIZ FRANCO RIBEIRO, que após negociação conosco prometeu avaliar nosso projeto de lei e cumpriu com a promessa. Não só avaliou como atendeu nossas reivindicações, por isso é digno do nosso carimbo.
Nós da atual diretoria temos histórias a contar a respeito desses bravos companheiros de Santo Antônio. Bravos, porque eram filiados ao SINDAS desde 2011 e nunca tiveram nenhum avanço porque eram assistidos pelo grupo de ex-diretores do SINDAS, que além de nunca terem dado nenhuma assistência, apareceram na cidade só nas eleições do SINDAS para fazer propaganda negativa a nosso respeito e se deram mal, pois 100% votou chapa 1.
Em reunião com os agentes de Santo Antônio no final do mês de julho de 2012, em pleno período eleitoral para sucessão da direção do SINDAS, os agentes tiveram a honra de conhecer os diretores que foram responsáveis por todas as conquistas dos agentes de saúde em diversas cidades, desde a fundação do sindicato e desabafaram. Várias frases nos marcou, entre elas as seguintes:

Porque vocês não apareceram antes para nos ajudar?
Como é que pode estávamos sendo enrolados esse tempo todo.
Sabíamos que eles falavam mal de vocês por algum motivo,  agora já sabemos! era pura inveja!
Pode contar que na eleição do sindicato é chapa um na cabeça.

Naquela época prometemos voltar se ganhássemos as eleições. Ganhamos e efetivamente demos a assistência merecida e tai os resultados. R$ 950,00 da portaria federal retroativo a fevereiro de 2013 e R$ 190,00 de PMAQ.
É assim que fazemos, com trabalho honestidade e esforço melhoramos diariamente a vida de centenas de pais e mães de família.



“Que sirva de exemplo, pois mentiras e mau-caratismo não ajuda trabalhador a botar o pão na mesa”.

DIA DA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI NA CÂMARA
REUNIÃO COM A CHAPA 1-ATUAIS DIRETORES 
REUNIÃO COM A CHAPA 1-ATUAIS DIRETORES 

Nenhum comentário: