22 dezembro 2016

ATIVIDADE DE GREVE DA PRÓXIMA TERÇA FEIRA (27/12) SERÁ NA CÂMARA

Na próxima terça feira, será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Natal, mais uma audiência pública de interesse dos servidores.
Será debatido o cumprimento da Lei Orgânica, no que tange ao pagamento dos servidores.
Pedimos ao nosso exercito de guerreiros e guerreiras, para irem de preto, porque iremos distribuir um adesivo símbolo da luta pelos direitos da categoria para colarem no peito.
Iremos providenciar da transmissão da audiência via telão e carro de som, para todos que não puderem entrar na plenário acompanharem o debate.

Lembramos que os agentes que tiverem interesse de entrar, devem ir vestidos de calça comprida e portar o RG.
A audiência começará ás 8h, por isso, pedimos para categoria chegar cedo, pois estará sendo passada a lista de presença da semana toda, e quem não assinar na terça ficará com falta.

Nessa quinta, sexta e segunda feira, será atividade de mobilização. A Direção percorrerá os locais de trabalho, onde os agentes ainda não aderiram a greve e passará nas demais unidades e PAs para deixar material.
 Na quinta ou sexta, é importante que os companheiros deem uma passada no seu local de trabalho, para falar com a população, colar os adesivos e deixar a marca da greve.
Por favor contate o SINDAS para saber de previsão de horários da mobilização.
VAMOS A LUTA E VAMOS TRATAR DE COLOCAR 1000 AGENTES NA CÂMARA, ESSA É A META PARA TERÇA FEIRA.



Nenhum comentário: