23 dezembro 2016

ROUBO DO TRABALHO ALHEIO, ROTINA PARA ALGUNS BLOGUEIROS SEM ÉTICA

Fui pego de surpresa com uma matéria publicada no Jornal dos Agentes de Saúde. Nada contra a matéria em si, mas a vídeo aula tem direitos autorais. Foi gravado por Cosmo Mariz, também blogueiro e Presidente do SINDAS/RN. A revolta foi porque o vídeo original foi baixado, recortado e editado, ou seja, os créditos do autor foram roubados.
Pelo menos a fonte da informação o blogueiro "PEGA DOS OUTROS E RECORTA E USA", deveria ter informado, qual seja: FONTE: BLOG DO COSMO MARIZ.
Apesar de o vídeo ter sido baixado e recortado, observe que no vídeo CORTADO, do lado esquerdo superior está lá COSMO MARIZ. Isso ele não conseguiu tirar, portanto, além da minha voz tem o vídeo original que pode ser isto abaixo e prova o que foi recortado.
Recortar o trabalho dos outros e esconder quem fez o trabalho é muito fácil. Não citar a fonte e garantir pelo menos a divulgação de quem colaborou, além de desleal constitui crime. No dia que meu simples blog for tido como concorrente, por alguém que também informa a categoria, lamento é porque essa pessoa QUE UM MONOPÓLIO PARA DESINFORMAR E NÃO INFORMAR OS ACE E ACS.
Veja o vídeo original que é a prova que Samuel, do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil costumeiramente pega o trabalho dos outros para levar os créditos, quando na verdade, os outros é quem fazem trabalho.
REFLEXÃO

 “O TRALHO POUCOS QUEREM FAZER, PORQUE É MAIS FÁCIL PEGAR DOS OUTROS”.

VÍDEO ORIGINAL DE COSMO MARIZ- DO BLOG: cosmomariz.com.br


VÍDEO BAIXADO, PELO JORNAL DOS AGENTES DE SAÚDE, EDITADO E ROUBADO DIREITOS AUTORIAS

Nenhum comentário: