13 dezembro 2016

SECRETÁRIO DO PREFEITO CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE SALARIO DE NOVEMBRO NÃO TEM DATA E DÉCIMO PODERÁ SAIR DIA 20/12.

A reunião que estava prevista para ocorrer na tarde dessa terça-feira (13), entre a Secretaria de Planejamento do Município, o Secretário Chefe do Gabinete Civil e representantes dos sindicatos em greve ocorreu, mas as notícias não são nada animadoras.
Johnny Costa  informou aos sindicatos, que ainda não sabe a data que a Prefeitura de Natal irá pagar o salário de novembro. Segundo Jony Costa, o único pagamento que está previsto é do décimo terceiro salário, previsto para 20/12/2016.
A Prefeitura de Natal alega que está esperando reunir receitas, como pro exemplo os recursos de repatriação que será repassado pelo Governo Federal, isso se repassarem como está previsto.
Os representantes dos sindicatos: Sinsenat, Soern, Sindern e Sindsaúde, saíram da reunião decepcionados e enfurecidos com as informações repassadas pela Prefeitura. Também não é pra menos.

Com essa notícia nada animadora, esperamos que o restante dos servidores acordem de uma vez por todas e venham para greve, só assim, a prefeitura de Natal sentirá o impacto do não funcionamento dos serviços.
A assembleia do indicativo de greve dos agentes de saúde de Natal, realizada hoje 13/12, reuniu pouco mais de 370 dos 1.600 agentes existentes no Município de Nata. Isso é uma prova que o Prefeito está fazendo o que quer, porque a maioria dos servidores concorda com ele. Isso é a mais pura verdade, porque só não vem para greve diante de uma situação dessas, quem concorda em ficar sem salários, sem vale transporte etc.
ACORDA SERVIDOR, O PREFEITO TÁ FAZENDO VOCÊ PASSAR FOME E ATRASAR TUAS CONTAS E VOCÊ FICA TRABALHANDO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO! 

Nenhum comentário: