21 abril 2011

BOMBEIROS DO RIO ESTÃO NO RN PARA COMBATER A DENGUE OU GANHAR DINHEIRO?

 Casos de dengue no Rio passam dos 50 mil, com 39 óbitos
Segundo o relatório da Secretaria de Saúde desta semana sobre os casos de dengue no Rio, de 2 de janeiro a 16 de abril foram notificados 56.882 casos suspeitos da doença.

Além disso, foram confirmadas 39 mortes: três em Nova Iguaçu, três em Duque de Caxias, duas em Magé, uma em Cabo Frio, cinco em São Gonçalo, uma em Maricá, dois em Mesquita,13 no Rio de Janeiro – com o maior número de mortes –, quatro em São João do Meriti, uma em São José do Vale do Rio Preto , uma em Bom Jesus de Itabapoana, uma Itaocara, uma em Itaperuna e uma em Rio das Ostras.

Atualmente, há no Rio 18 municípios em estado de epidemia, entre eles, Magé, Cabo Frio, Rio das Ostras e Angra dos Reis.

Diante dessas informação faço as seguintes perguntas: O que esses bombeiros estão fazendo no Rio Grande do Norte se o Povo lá na terra deles está morrendo de Dengue? Será que  porque lá a gestão é publica e não tem 8milhões na jogada? Eles demonstraram na reunião com os agentes uma grande sensibilidade e preocupação com a populção de Natal e no RJ onde mora seus familiares? é puro teatro, teve bombeiro que até incenação de choro fez. Isso é uma pouca vergunha, mas fazer o que? ´e muita grana na parada.(grifo nosso)

Nenhum comentário: