Publicado em 20/04/2011, às 07h48m, Quarta-Feira
...NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!
Modelo de mau exemplo, pátio da secretaria de saúde apresenta focos e criadouros de dengue
Com o discurso de que a população tem que fazer a sua parte, a Secretaria de Saúde de Natal mal faz o seu papel, sequer faz o seu dever de casa.
Não bastasse o déficit de agentes disponíveis para a execução do trabalho de combate à dengue, não bastasse submeter os agentes à condições inóspitas de trabalho, sem máscaras de proteção nem trenas para a medição dos reservatórios e adequada aplicação de larvicida, a Secretaria de Saúde segue colecionando negligências e inoperância no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Na manhã desta terça-feira (19) foi flagrado no pátio da secretaria de saúde [prédio do Novotel Ladeira do Sol], a menos de 20 metros do gabinete do secretário, focos e criadouros do mosquito da dengue.
Acreditem, é verdade!
Os agentes de combate à endemias que se encontravam nas dependências da secretaria, decidiram fazer uma breve visita de inspeção e, qual não foi a surpresa, o flagrante dos focos de dengue no pátio da secretaria.
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, parece ser a premissa da bem pouco exitosa atual gestão da saúde de Natal. VEJAM AS FOTOS DO FLAGRANTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário