21 abril 2011

FOCOS DE DENGUE NAS BARBAS DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE NATAL



 Publicado em 20/04/2011, às 07h48m, Quarta-Feira
...NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!
Modelo de mau exemplo, pátio da secretaria de saúde apresenta focos e criadouros de dengue

Com o discurso de que a população tem que fazer a sua parte, a Secretaria de Saúde de Natal mal faz o seu papel, sequer faz o seu dever de casa.
Não bastasse o déficit de agentes disponíveis para a execução do trabalho de combate à dengue, não bastasse submeter os agentes à condições inóspitas de trabalho, sem máscaras de proteção nem trenas para a medição dos reservatórios e adequada aplicação de larvicida, a Secretaria de Saúde segue colecionando negligências e inoperância no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Na manhã desta terça-feira (19) foi flagrado no pátio da secretaria de saúde [prédio do Novotel Ladeira do Sol], a menos de 20 metros do gabinete do secretário, focos e criadouros do mosquito da dengue.
Acreditem, é verdade!
Os agentes de combate à endemias que se encontravam nas dependências da secretaria, decidiram fazer uma breve visita de inspeção e, qual não foi a surpresa, o flagrante dos focos de dengue no pátio da secretaria.
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, parece ser a premissa da bem pouco exitosa atual gestão da saúde de Natal.                                                                                                  
VEJAM AS FOTOS DO FLAGRANTE


As fotos foram cedidas por um agente de endemias que se encontrava na secretaria de saúde por ocasião de uma reunião que se realizava com os agentes.
FONTE DA MATÉRIA: http://www.kallynakelly.com.br/index.php?t=1&pagina=1

Nenhum comentário: