terça-feira, 26 de julho de 2011

ABONO DAS FALTAS DA GREVE DOS ACE DE NATAL

Caros companheiros Agentes de Endemias de Natal, em virtude da intransigência da gestão de abonar os dias da greve a pedido do SINDAS, resolvi como agente de endemias, fazer uma solicitação por escrito e enviar diretamente por e-mail, ao Secretário Calazans Bezerra.

Na tarde de ontem (25/07), estive juntamente com Carlos Alexandre e Josenilson na Prefeitura de Natal, para termos uma conversa com a chefia de Gabinete da Prefeita Micarla, no intuito de tratar do abono das faltas. Fomos recebidos pelo Sec. Adjunto de Clazans, e ele nos informou que Calazans recebeu a minha solicitação e que iria analisa-la juntamente com a Secretária de Saúde. Disse ainda que não estava totalmente convencido em abonar as faltas, mesmo diante dos argumentos que usei, mas que a decisão final será tomada conjuntamente com a Secretaria Maria do Perpetuo.
CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA SOLICITAÇÃO:

Caro Calazans, venho em nome da categoria, solicitar encarecidamente que as 6  (seis) faltas da ultima greve sejam abonadas. Sei que o movimento pode ter sido precipitado, mas não posso calar e deixar minha categoria ter prejuízos financeiros, por causa de caprichos de algumas pessoas. 

Para mim e para os companheiros que ralam no sol, o que importa nesse momento, é  de fato, se livrarem desse desconto nos vencimentos. 

Faço esse apelo em nome dos meus colegas agentes de endemias, que se tiverem o desconto de 6 dias nos seus vencimentos, o prejuízo corresponderá a quase 25% de sua renda.(...)

Nenhum comentário: