26 julho 2011

ABONO DAS FALTAS DA GREVE DOS ACE DE NATAL

Caros companheiros Agentes de Endemias de Natal, em virtude da intransigência da gestão de abonar os dias da greve a pedido do SINDAS, resolvi como agente de endemias, fazer uma solicitação por escrito e enviar diretamente por e-mail, ao Secretário Calazans Bezerra.

Na tarde de ontem (25/07), estive juntamente com Carlos Alexandre e Josenilson na Prefeitura de Natal, para termos uma conversa com a chefia de Gabinete da Prefeita Micarla, no intuito de tratar do abono das faltas. Fomos recebidos pelo Sec. Adjunto de Clazans, e ele nos informou que Calazans recebeu a minha solicitação e que iria analisa-la juntamente com a Secretária de Saúde. Disse ainda que não estava totalmente convencido em abonar as faltas, mesmo diante dos argumentos que usei, mas que a decisão final será tomada conjuntamente com a Secretaria Maria do Perpetuo.
CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA SOLICITAÇÃO:

Caro Calazans, venho em nome da categoria, solicitar encarecidamente que as 6  (seis) faltas da ultima greve sejam abonadas. Sei que o movimento pode ter sido precipitado, mas não posso calar e deixar minha categoria ter prejuízos financeiros, por causa de caprichos de algumas pessoas. 

Para mim e para os companheiros que ralam no sol, o que importa nesse momento, é  de fato, se livrarem desse desconto nos vencimentos. 

Faço esse apelo em nome dos meus colegas agentes de endemias, que se tiverem o desconto de 6 dias nos seus vencimentos, o prejuízo corresponderá a quase 25% de sua renda.(...)

Nenhum comentário: