04 julho 2011

SE PROTEJA DO MAL E PRESTE ATENÇÃO NO QUE ASSISTE, COMPRA E INVESTE DINHEIRO.

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, LEMBREM-SE DISSO!
POR MAIS QUE ESSE ASSUNTO SEJA PESADO, TEMOS QUE SABER DESSE TIPO DE COISA PARA BLINDARMO-NOS E PROTEGER NOSSA FAMÍLIA DE UM MAL QUE ESTÁ NA TV, NO RÁDIO, NAS PROPAGANDAS, NAS MARCAS FAMOSAS E PRINCIPALMENTE NO QUE COMPRAMOS PARA NOSSAS CRIANÇAS ASSISTIREM.
Estava fazendo um breve estudo sobre simbologias religiosas, mensagens subliminares e símbolos anticristo, quando ouvi na televisão uma propaganda onde mencionava 666 reais. Fiquei curioso e diante do que já havia visto, resolvi analisar os detalhes da cartela e da propaganda como um todo ( último vídeo). Ficaras assustado o quanto adoramos e contribuímos com mal que jogam nas nossas vidas subliminarmente.
Mensagens subliminares não são apenas, voltadas à adoração do demônio ou para controlar as pessoas, elas também podem ser usadas para fins publicitários ou campanhas eleitorais, e resumem-se na tentativa de passar uma informação ou idéia para um grupo de pessoas, de uma maneira abaixo do nível do consciente fixando-as fielmente no nosso subconsciente.
"A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente." (wikipédia) Como no nível inconsciente não podemos resistir ou bloqueá-las, isso só pode ser feito no nível consciente, por isso fica fácil delas chegarem até nós.
Podemos encontrá-las em: músicas, textos, imagens e vídeos. Nas músicas elas podem ser encontradas quando se inverte a letra formando outras palavras.
Como no exemplo deste vídeo em que uma música da cantora Xuxa invertida forma frases como adoração ao capeta e outras coisas. (http://www.youtube.com/watch?v=KUsB4kIFXPM&feature=player_detailpage#t=114s)
 666  
SÍMBOLO DA BESTA
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.

SIGNO DELÚCIFER
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.
ESTRELA DE CINCO PONTAS
As duas pontas para cima, significam Lucifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. E simbolo da adoracao a Satanas ja estabelecida em varias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este simbolo para garantir sucesso.
MÃO XIFRADA
 Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. Mesmo símbolo usado pelo fundador da igreja de satã- Anton Szandor LaVey (na foto).

 CABEÇA DE BODE
Cabeça do Bode representam os quatro elementos do mundo, Fogo, Água, Terra e Ar. O quinto ponto inferior representa o espírito de Lúcifer. Na fotocópia do Pentáculo da Cabeça do Bode, o quinto ponto estende-se para baixo na cabeça do bode, que representa Lúcifer



MENSAGENS SUBLIMINARES PARA CRIANÇAS
MÃO XIFRADA XUXA
                       

A Nível de Natal, gostaria diante do exposto, analisarmos juntos alguns sinas no vídeo e fotos a seguir: Tais como o SIGNO DE LÚCIFER (círculo), SÍMBOLO DA BESTA(666) e a ESTRELA DE CINCO PONTAS(ao fundo cartela) e a cabeça de bode(formato do logo de um dos parceiros). Posso está enganado, mas acho que o SIGNO, a cabeça e a Estrela estão inseridos subliminarmente e o nº 666 diretamente, veja e tire suas conclusões:



PARA VISUALIZAR CLICK NA IMAGEM 
VEJA ESSA MAIS CURIOSA DE UMA IGREJA

Nenhum comentário: