19 julho 2011

AGENTES DE AREZ TERÃO O QUE COMEMORAR LOGO EM BREVE

Na manhã de ontem (18/07/2011) eu , Carlos Alexandre e o companheiro Michael, estivemos em mais uma reunião que poderá definir a vida salarial dos agentes do interior. Dessa vez,  a reunião aconteceu em Arez, onde fomos muito bem recebidos pelo Exmo. Prefeito Municipal, Procuradora, Secretária de Administração e contador da Prefeitura.

Na reunião podemos debater conjuntamente com a gestão, quais as reivindicações da categoria, as promessas feitas anteriormente pelo Prefeito, e o que será feito em curto prazo para atender o pleito da categoria. Deixamos claro na reunião, que o SINDAS é apolítico, e que não tem nenhum problema de tecer elogios aos gestores que reconhecem a importância dos agentes de saúde e se preocupam em dar uma vida mais digna a esses profissionais. Em Arez, podemos observar claramente por parte do Prefeito, esse reconhecimento, mas para podermos afirmar que não se trata média politica esperaremos a concretização das promessas de atender as reivindicações. 

Para facilitar e dar agilidade à negociações de Arez, assim como fiz em Ceará Mirim, Jardim de Angicos, Angicos, Japi, João Câmara, Parnamirim, São José de Mipibu, Jardim do Seridó entre outra cidades, me comprometi com a Sra. Procuradora da Prefeitura, de elaborar e enviar a minuta de projeto de lei para fazer as devidas alterações na legislação municipal e conceder aos ACE e ACS aquilo que eles almejam.

O meu trabalho em prol da minha categoria me faz muito bem, não tenho hora para parar, como pode ser facilmente observado na hora que enviei do PL para Procuradora de Arez, ou seja ás 2:19 da matina. Isso é o que importa para mim, a quem irei beneficiar, e não a quem irei magoar por causa de inveja boba.

Nenhum comentário: