sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agentes de Saúde farão audiência para discutir piso salarial

FONTE: BLOG DA DEP. FÁTIMA BEZERRA
Postado no dia 26/07/2011
 
Dirigentes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias (Sindas) se reuniram segunda-feira (25) com a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para discutir a possibilidade de uma audiência pública em Natal para discutir o piso salarial da categoria. Fátima Bezerra defende essa luta na Câmara Federal. 


GRIFO NOSSO
SOBRE ESSE ASSUNTO JÁ HAVIA ME PRONUNCIADO AQUI NO BLOG COM POSTAGENS DE TÍTULOS POLÊMICOS E DENUCIATIVOS, VEJAMOS:

JÁ COMEÇOU MAIS UMA ETAPA DE ENGANAÇÃO RELACIONADA AO PISO NACIONAL. SERÁ QUE ESTOU ENGANADO? VEJAMOS A SEGUIR:
SOBRE O PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE, É LAMENTÁVEL A INFORMAÇÃO QUE SEGUE NESSA POSTAGEM, MAS TENHO QUE FAZER ESSE ALERTA PARA CATEGORIA. "O QUE ESTÁ SENDO FEITO MAIS UMA VEZ EM TORNO DA DISCUSSÃO DO PISO NACIONAL É  UMA AMARRAÇÃO POLÍTICOPARTIDÁRIA COM OS MAIS PODEROSOS CABOS ELEITORAIS (ACE E ACS)". EXPLICO: NA CAMPANHA DE PRESIDENTE OCORREU O MESMO,  A ELEIÇÃO PASSOU E  PISO NACIONAL NADA. MAS AGORA QUE SE ANTECEDE O PLEITO ELEITORAL DE 2012, ESTÁ SE FAZENDO A CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA MAIS BEM FEITA QUE O BRASIL JÁ VIU, ISSO DE FORMA TRAVESTIDA É CLARO. A REGULAMENTAÇÃO DO NOSSO PISO, NÃO PODE SER FEITA COM PL DE SENADORES E NEM DE DEPUTADOS! MAS POR QUE TRAMITAM TANTOS PL´s DESSES PARLAMENTARES, SE ELES MESMOS SABEM QUE  ESSES PL´s NÃO PODEM SER APROVADOS? TODOS  SABEM QUE NOSSO PISO SÓ PODE SER REGULAMENTADO COM UM PL DA CHEFE DO EXECUTIVO ( Pte. DILMA ), POR IMPLICAR NO AUMENTO DAS DESPESAS DA UNIÃO.

POR QUE OS GOVERNADORES, PREFEITOS E SECRETÁRIOS DE SAÚDE SEMPRE COLOCARAM DIFICULDADES NA CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL PARA OS AGENTES DE SAÚDE, E AGORA, ESTÃO TODOS UNIDOS DE MÃOS DADAS NESSA DISCUSSÃO? SERÁ QUE ESTÃO PREOCUPADOS CONOSCO OU COM SUAS REELEIÇÕES E MANUTENÇÃO DOS CARGOS  ? TENHA SANTA PACIÊNCIA, OS AGENTES DE TODO BRASIL ESTÃO MAIS UMA VEZ SENDO TRATADOS COMO TOLOS, INCLUSIVE NO RN.  O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FATO, É O PREPARO DO TERRENO PARA SE ELEGER A MAIOR BANCADA GOVERNISTA DE PREFEITOS E VEREADORES QUE ESSE PAIS JÁ VIU, POIS SERÃO MAIS DE 300.000 CABOS ELEITORAIS GRATUITOS COM AUTORIDADE, OS QUAIS NENHUM CANDIDATO DE OPOSIÇÃO TERÁ, POIS OS ACE E ACS TÊM INFLUÊNCIA COM 100% DO ELEITORADO BRASILEIRO. POR ISSO COLEGAS, SE JUNTEM A MIM E DIGAM AOS POLÍTICOS PICARETAS: “SEM PISO SALARIAL ANTES DAS ELEIÇÕES É NÃO AOS POLÍTICOS  ENROLÕES”.
LEIA AS POSTAGENS DOS LINKs ABAIXO E ENTENDA MELHOR MEUS ARGUMENTOS:
http://cosmomariz.blogspot.com/2011/05/piso-salarial-nacional-dos-agentes-de.html
FAÇA SEU COMENTÁRIO ABAIXO E EXPRESSE SEU SENTIMENTO, MEU BLOG É DEMOCRÁTICO E APOLÍTICO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente vc tem rasao cosmo, participei daquele debate em Sta. Cruz e a Dep. com uma conversa bonita etc. Ná prática é o que você diz mesmo. SÓ POLITICAGEM. Agora me diz uma coisa, esses colegas seus do SINDACS não pensam como você? Compactuam com essa enrolação dos agentes. Até me lembro que ela disse " OS VALOR DO PISO VAI FICAR ACIMA DO SALÁRIO DE NATAL POR EXEMPLO". Isso é coisa para 2020 e olhe lá? Já adotei sua frese“SEM PISO SALARIAL ANTES DAS ELEIÇÕES É NÃO POLÍTICOS ENROLÕES”.