09 julho 2011

REFORÇO A CAMINHO! OS DIAS DE DESCASO EM NATAL ESTÃO CONTADOS.


Venho há muito tempo observando, que muita gente reclama da Administração da Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, mas poucos ou quase ninguém, reclama publicamente sobre os problemas da cidade. Para se expor e denunciar na imprensa os diversos problemas que Natal enfrenta.

Para tentar resolver os problemas de seu bairro, rua ou cidade, você cidadão tem obrigação de fazer a sua parte e exigir soluções do poder público. Às vezes, a única saída é mostrar na imprensa a realidade da cidade, mesmo que para isso, seja obrigado buscar reforços para denunciarmos o descaso.  

Para ajudar a população de Natal, resolvi manter contato com uma prima de um vizinho meu, que está para vir morar em Natal. A coragem e discurso dessa senhora, reforçará principalmente o movimento fora Micarla. É uma senhora que não tem papa na língua. Ela denunciou um Prefeito de Itabuna-BA, que morreu log em seguida( de rir) e Micarla que se cuide, pois não vai faltar jornalista querendo entrevistar essa denunciante imbatível.
VEJA ENTREVISTA DESSA GUERREIRA
COSMO MARIZ
www.cosmomariz.blogspot.com
cosmomariz@hotmail.com

Nenhum comentário: