07 dezembro 2011

AGENTES DE AREIA BRANCA PASSAM PARA ESTATUTÁRIOS E TEM MELHORIAS SALARIAS APROVADAS


Mesmo tão distante de Natal e sem que eu tenha ido a Areia Branca, o reconhecimento ao meu trabalho e dedicação vem de longas datas. Desde um congresso do SINDSAÚDE pude conversar com várias agentes e estabelecer um laço de informações e dedicação. Com a fundação do SINDAS isso só aumentou, na hora de filia-los não foi problema.

No final do ano passado, em reunião com Prefeito de Areia Branca na casa de apoio da Prefeitura em Natal, os Diretores Cosmo Mariz, Carlos Alexandre e Josenilson, participaram de uma importante reunião que tratou da mudança de regime e outros assuntos que visava beneficiar a categoria. Na oportunidade o Prefeito se mostrou resistente a idéia, mas depois da conversa e de nossos argumentos, ele cedeu e se comprometeu entender as reivindicações. Em virtude da distancia, só participou da reunião um representante dos agentes, o Sr. Pereira, que sem dúvida levou as informações aos agentes.

O projeto de lei dessa vez não foi meu, mas tudo que discutimos foi passada para o advogado da Prefeitura por telefone, e acompanhado de perto para não deixar brechas. O projeto já foi aprovado e, falta apenas, a sansão do senhor Prefeito, e logo-logo publicarei aqui no blog.
ARGUMENTOS NESSA GOELA NÃO FALTA.RSRS
PREFEITO SORRIDENTE MAS

 DURO DE CONVENCER
PEGUE PAPO
IMAGENS: Carlos Alexandre

Nenhum comentário: