quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AGENTES DE ARES SÃO BENEFICIADOS COM A ATUAÇÃO DE DIRETORES DO SINDAS

TROPA DE ELITE DO SINDAS
PRIMEIRA REUNIÃO
 PARA TIRAR ESTRATÉGIAS
PRIMEIRA REUNIÃO COM PREFEITO 18/07/11
 SOBRE MAIS ESSA NEGOCIAÇÃO VITORIOSA
Os agentes de saúde do Município de Ares, tiveram um sonho realizado na noite do dia 30-11-2011, quando foi aprovado na Câmara Municipal, um projeto de Lei de Minha autoria, que foi bastante discutido com a categoria e com senhor prefeito, ao longo do ano.

Pequenas alterações foram feitas pela Sra. Procuradora Ana Paula, para dar efeitos retroativos a maio de 2011 e beneficiar os agentes de endemias. Durante as discussões, os Diretores do SINDAS, Cosmo Mariz, Carlos Alexandre, Josenilson Vicente e Michael Borges, sempre deixaram claro para categoria, que o nosso maior desejo seria ver a lei aprovada ainda esse ano, o que graças          ao nosso empenho e da gestão  ocorreu.

Junto com os demais foi convidado para acompanhar a votação, mas como foi a noite e tive prova não pude ir. Mas o que importa, é que mais um projeto de lei que fiz foi aprovado e os benefícios que ele trará aos agentes de saúde de Ares. Espero que outros projetos de lei que elaborei e apresentei em diversas prefeituras, tenham o mesmo resultado, como o caso da Prefeitura de Serrinha dos Pintos, que versa sobre a efetivação e de Taipu que trata de reajuste salarial para 2012.
REUNIÃO DEFINITIVA COM PREFEITO NO DIA 12/11/2011, QUE DEU PONTA PÉ FINAL.

O GRANDE DIAL. PROJETO APROVADO.
CARLOS E JOSENILSON ESTAVAM PRESENTE

IMAGENS: Carlos Alexandre
EIS AQUI AS PROVAS: E-MAILS TROCADOS COM O 
JURÍDICO DA PREFEITURA

Nenhum comentário: