10 dezembro 2011

DENÚNCIA QUE FIZ A PROMOTORA DA SAÚDE RESULTOU NA ANULAÇÃO DA ESCALA ABSURDA QUE SÓ PREJUDICARIA OS AGENTES DE SAÚDE, PRINCIPALMENTE OS TEMPORÁRIOS.


ISSO É O QUE FAZ UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE.  DENUNCIA  AS COISAS ERRADAS E VAI ATÉ O FIM PARA PROTEGER SUA CATEGORIA.  ASSIM FOI NA DENÚNCIA QUE FIZ CONTRA A PREFEITA NO CASO MILIONÁRIO DA ITCI .
Caros companheiros (as), agentes e servidores, a escala de trabalho que a SMS autorizou por causa da falta de recarga dos Cartões de passagens, está suspensa. A denúncia que fiz a Sra. Promotora da Saúde, teve repercussão, e inclusive, a Promotora notificou a Promotoria de patrimônio, motivo pelo qual já está sendo devolvido os 6% que foi descontado e não foi recarregado o cartão.

A confirmação da suspensão se deu ontem, quando em contato por telefone com Dra. Elaine Cardoso, a mesma me informou da recomendação a SMS e que a Secretária já teria confirmado a suspensão da escala.

  Logo em breve todas as unidades serão notificadas da revogação do memorando 3106/2011-(o da escala), pois o SINDSAÚDE já foi.
ESCALA GERADA DEPOIS DA DISCUSSÃO 
 E RECEM ANULADA  POR MEIO 
DA MINHA  DENÚNCIA
OBS: Para visualizar as imagens com mais precisão, click com mouse direito e escolha exibir em outra janela ou salve e olhe.

Nenhum comentário: