16 dezembro 2011

MAIS UMA VITÓRIA IMPORTANTE NO INTERIOR

     Desde o ano passado, tivemos uma discussão importante com Prefeito de Areia Branca, na oportunidade, tratamos de dois assuntos de extrema importância para os ACE e ACS. Sendo o 1º a mudança de regime para estatutário e o 2º- a instituição do salário base de RS 750, 00, de acordo com repasse da Portaria 1.599/2011. Com muito diálogo e argumentos, conseguimos convencer o prefeito e, o projeto de lei enviado foi aprovado. Segue abaixo a lei aprovada como prestação de contas do nosso trabalho, bem como as imagens da reunião. 
      Além dessa conquista importantíssima, os agentes continuam a receber outras vantagens, como insalubridade.

Mesmo tão distante de Natal e sem que eu tenha ido a Areia Branca, o reconhecimento ao meu trabalho e dedicação vem de longas datas. Desde um congresso do SINDSAÚDE pude conversar com várias agentes e estabelecer um laço de informações e dedicação. Com a fundação do SINDAS isso só aumentou, na hora de filia-los não foi problema.

O projeto de lei dessa vez não foi meu, mas tudo que discutimos foi passado para o advogado da Prefeitura por telefone, e acompanhei tudo de perto, para não deixar brechas. Agora é Lei Municipal.
ARGUMENTOS NESSA GOELA NÃO FALTA.RSRS
PEGUE PAPO
IMAGENS: Carlos Alexandre

Nenhum comentário: