17 dezembro 2011

FALECEU NOSSO COLEGA CARLOS ALBERTO ESTEVES

Durante esses três meses de dificuldades, estivemos acompanhando e fazendo campanha para ajudar o nosso colega agente de endemias CARLOS ALBERTO ESTEVES, que lamentavelmente veio a óbito na tarde desse sábado (17/12/2011). Nosso companheiro deixa esposa e uma filha com 8 aninhos.

Que Deus reserve um maravilhoso lugar para nosso colega e possa confortar a família.

Meus agradecimentos aos que ajudaram através das campanhas feitas pelos agentes, pelo companheiro Luciano do Oeste e por meio do blog. Isso só veio provar que os agentes de saúde são unidos em todos os momentos.

O velório será realizado no Centro de Velório Vila Flor (Av. Xavier da Silveira, 1743 – Morro Branco, Natal/RN, a partir das 19:30 horas desse sábado/17/12). 
COMO CHEGAR: Estando no Shoping Midway Mall, cruza a Av. Salgado Filho sentido morro, entra na 3ª rua à direita. Estando no Nordestão da Salgado Filho, desce até o Hospital da Unimed e entra a esquerda. Ponto de referência: Churrascaria do Arnaldo.
 O enterro será amanhã às 10h no cemitério Morada da Paz em Emaus. O Sindicato disponibilizou um ônibus para levar os agentes.
CLICK AQUI E VEJA  A REPUBLICAÇÃO DA CAMPANHA EM 16/11/2011.
Singela mensagem do Blog do Cosmo Mariz aos  familiares


Quero em nome de todos os agentes de saúde, desejar muito conforto e fé a família do nosso companheiro Carlos Alberto Esteves, para suportar essa nossa perda. Que os anjos conduza-o ao seu lugar reservado no céu e conforte sua alma, pois assim devem ser tratadas as pessoas boas.

A nós que permanecemos vivos, que possamos nos amar, nos ajudar, nos proteger e aproveitar a vida terrena, para sermos melhores a nós mesmos e ao próximo, cada dia de nossas vidas.

“O reino dos céus está reservado às pessoas boas, e por isso, devemos nos preparar, pois também chegará nossa hora de ocupá-lo”.

Um comentário:

Manuela disse...

Que Deus o guarde em um otimo lugar e dê conforto a sua familia.

Para se ter um melhor acesso ao centro de velorio basta ir na Avenida Bernado Vieira direto, depois do IFRN ainda continuando na avenida Bernado Vieira no final dela vc vai ver um terreno baldio dai vc entra a direita, voce vai esta na avenida Xavier da Silveira, o centro de velorio vila flor localiza-se do lado esquerdo em frente a churrascaria do arnaldo.