26 agosto 2014

AGENTES DE NÍSIA FLORESTA APROVAM INDICATIVO DE GREVE E PREFEITURA CHAMA PARA REUNIÃO

Na manhã de ontem, os agentes comunitários e de endemias de Nísia Floresta-RN, aprovaram o indicativo de greve da categoria por unanimidade.
Após a assembleia, a Prefeitura convocou o SINDAS e uma comissão de agentes para fazer uma negociação, com objetivo de evitar a greve.
Como proposta a Prefeitura apresentou um projeto de lei do piso de R$ 1.014,00 retroativo a março/2014, a ser votada na Câmara quarta feira próxima e propôs outro projeto de lei sobre o PMAQ-AB.
Sobre os demais itens objetos do indicativo de greve, a prefeitura ficou de apresentar respostas por escrito.
Por enquanto, a categoria resolveu suspender provisoriamente o indicativo de greve até a votação dos projetos de leis e aguardar as demais respostas, em especial, a resposta se o piso será pago em setembro e parcelado o retroativo. Até quarta feira dia 10/09/2014 a categoria continua trabalhando normalmente, quando reunir-se-á novamente para decidir se entra ou não em greve.
Esperamos que a Prefeitura resolva os problemas e atenda as reivindicações da categoria, por que não temos nenhum interesse de paralisar as atividades, mas se for preciso não nos restará outra saída.

Nenhum comentário: