26 agosto 2014

ATENÇÃO AGENTES TEMPORARIOS


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO:

A Secretária de Saúde de Natal se reuniu­­­­ com a COMPERVE, para discutir a possibilidade de alterar o edital e prevê pontuação que beneficiasse quem já trabalhou ou trabalha como agente. A COMPERVE não concordou em alterar o edital, sob a alegação que não irá arriscar uma possível ação de anulação do concurso, por se alterada as regas do certame depois de 20.000 pessoas inscritas.

RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS
Não haverá renovação dos contratos, e uma vez encerrado o ultimo contrato todos serão desligados. A SMS informou que não está chovendo, não estamos em epidemia e nem há risco de epidemia até que os concursados sejam nomeados. Disse que não renovará os contratos, por que irá adotar um plano de contingencia como agentes antigos, o que colocará em prática a revisão de todos os laudos médicos de afastamento e retorno ao campo de alguns agentes que estão reabilitados fora da função de origem ou em função correlata.

PAGAMENTO DOS 30 DIAS DE 2013
Como já havíamos informado a muitos temporários, os últimos detalhes estão sendo finalizados para que os 30 dias sejam pagos. Só tá faltando a conferencia do arquivo eletrônico e o envio para o banco. O dinheiro já está nas contas da SMS e até sexta feira é possível que todos tenham recebido. Os agentes que por ventura venham a ter problema favor procurar o SINDAS.

MAS ATENÇÃO: Pode ter gente tentando auferir vantagens financeiras com os temporários, por causa desse processo que graças ao sindas todos recebem sem precisar de ação judicial. Por isso alertamos: “não admita que do pouco que vocês vão receber seja pago algo a seu ninguém”.  

Nenhum comentário: