14 agosto 2014

MAIS UMA MARATONA VENCIDA- O RETROATIVO DO REAJUSTE JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES DE NATAL

A previsão de pagamento do retroativo até o dia 10/08 não se concretizou e a SEGELM nos informou que seria hoje 14/08, o segundo compromisso assumido pela gestão,  foi cumprido. O retroativo do reajuste de 5,68% conseguido pelos servidores que deram à cara a tapa e forma a luta está na conta desde cedo.
Parabém mais uma vez aos guerreiros grevistas por mais essa conquista, e obrigado meu Deus pela vitória, dessa vez, concretizada por completo.
Agora é só aguardar a nossa gratificação ser paga. Segunda tem a última votação e logo que a lie for sancionada pelo Prefeito correremos atrás da implantação e do parcelamento do retroativo.  

Aos pessimistas que diziam que não acreditavam na gente e que esse dinheiro não sairia antes do pagamento, não gasta agora, deixe pra gastar o retroativo no final do mês. 
OBS: Antes que chova ligações pra saber por que fulano e beltrano recebeu mais do que outros, esclarecemos que os valores não são iguais, por que muita gente ganha salário diferente. O calculo é fácil, pegue seu salario novo subtrai do antigo e a diferença multiplique por quatro meses retroativos. O resultado vai depender de quanto você ganha na matria salarial do plano ode cargos, quem ganha mias o retroativo é mais.

Nenhum comentário: