segunda-feira, 23 de abril de 2012

AGENTES DE PARNAMIRIM NA LUTA POR REAJUSTE


Agentes de Parnamirim se reuniram na manhã desta segunda feira (23-04), na expectativa de receber a resposta da Prefeitura, sobre o reajuste da categoria que vem sendo discutido desde o ano passado. Já havíamos apresentado uma proposta de salário base de R$ 871,00 e alertarmos que a categoria não aceitaria proposta inferior. As sabendo da assembleia, a Prefeitura nos chamou para uma reunião às 8h. 

Na reunião estavam presentes o Sr. Procurador Dr. Fábio Daniel, o Secretário de Saúde Márcio Cesar, o Sec. Adjunto Henrique, uma comissão de agentes e o 1º e 2º Secretários do SINDAS-RN. O Munícipio alegou que não pode pagar os R$ 871,00 como salário base, porque já paga vale-alimentação e anuênios, o que antes não era pago a categoria e graças as nossas negociações a categoria passou a ter direito.  Nos informaram que  para apresentarem uma proposta intermediária, precisariam de alguns dias.  Considerando que a categoria já deu tempo suficiente, informamos que levaríamos o pedido para a assembléia decidir. 

Após explicarmos os detalhes da negociação e de lembrarmos os outros avanços já obtidos, a categoria aprovou por unanimidade aguardar até sexta. Caso não seja apresentada uma proposta condizente com a realidade, será tirada uma nova greve no Município de Parnamirim. 

Nenhum comentário: