11 abril 2012

ATENÇÃO AGENTES DE NATAL COMO REQUERER A LICENÇA PRÊMIO E QUINQUÊNIO

ASSISTA O VÍDEO E REFLITA
Gostaria de esclarecer que o material que disponibilizo no blog não é para dar audiência a minha pagina. Pelo contrário, enquanto muitos servidores pagam duas passagens para ir à SMS pegar e preencher o requerimento do servidor, no blog tem a comodidade de imprimir quantos quiser e levar prontinho ou mandar por qualquer pessoa para dar entrada no protocolo da SMS.

É até compreensível que algumas pessoas que não tem internet ou não sabe mexer no “BICHO COMPUTADOR”, reclame, mas quem tem o livre acesso a rede mundial de computadores, reclamar por ter a comodidade e ter ao seu alcance algo tão importante, sinceramente é me chamar de idiota, pois a dedicação que tenho para fazer isso de graça ninguém, nunca fez.

Para postar um conteúdo por menor que seja, precisa-se de tempo principalmente quando é preciso converter documentos em imagens, escrever em imagens etc. Poucos querem tirar se horário de folga para trabalhar para classe, mas eu tiro e sempre fiz de tudo para manter todos bem informados, pois já fui do SINDSAÚDE e sei o que é ser leigo por desinformação.  É lamentável quem não compreende o significado disso e se chateia quando digo “VOCÊ TEM INTENET DÊ UMA OLHADINHA NO BLOG”. Mas fazer o quê? No dia que o ser humano agradar a todos ele estará acima de Jesus cristo e o mundo acaba, pois nem Jesus agradou 100%.
PARA IMPRIMIR CLICK COM MOUSE DIREITO SOBRE O DOCUMENTO, SELECIONE ABRIR EM NOVA JANELA OU NOVA ABA, CLICK COM MOUSE DIREITO NOVAMENTE E SELECIONE SALVAR IMAGEM COMO. IGUAL É FEITO COM AS FOTOS DO ORKUT.

OBS: Poderá ser requerido só o quinquênio ou os dois.  Para ter direito a licença prêmio será feita uma análise na ficha funcional e, concedido o beneficio, o agente fica só com salário base durante o período da licença.  

A finalidade de requerer os dois benefícios é para se for negado o quinquênio e precisarmos recorrer ao judiciário, já havido  esgotamento na via administrativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Cosme estou indignada com esse seu colega que reclamou por você mandar ele olhar o blog para manter-se informado. Sou de uma associação e confesso, as vezes recorro a seu blog e consigo muita coisa. Tá mas ninguém pode ser crustificado por não ter computador ou não ter internet ou até por não saber mexer, mas achar ruim você pedir para olhar o blog. Santa ignorância Cosmo.Olha amigo você é um santo por aturar esse tipo de gente, se fosse aqui na minha terra não teria feito esse vídeo para tentar colar na cabeça das pessoas a importância do seu trabalho, teria mandado a P Q P. Pocha vida Cosmo se a pessoa não quer ser bem informada é problema dela amigo.Não esquente com isso. Feliz de nós que exploramos seu trabalho, tristeza para quem não se informa.
OBRIGADA AMIGO, OBRIGADA MESMO.TIRE ESSE MIMO DA SUA CATEGORIA, POIS VEJA QUE ESTÃO MIMADOS DEMAIS.
Letícia e Erick de BH.