sábado, 7 de abril de 2012

NOTA A POPULAÇÃO NATALENSE E A QUEM INTERESSAR

ILEGAL E ABUSIVO É A PREFEITURA NÃO CUMPRIR A LEI DA DATA-BASE!

A data-base é lei, é um direito do servidor! Ilegal, abusivo, revoltante é o pagamento superfaturado de precatórios; são as péssimas condições de trabalho impostas aos servidores municipais que se encontram sem fardamento, vale-transporte, 1/3 de férias em atraso e centenas deles ainda lutam pela paridade e pelos seus adicionais de função. Vamos continuar na luta!

Por três meses tentamos, exaustivamente, negociar com a Prefeitura do Natal o cumprimento da data-base e demais reinvindicações dos servidores municipais. Neste tempo tivemos acordos não cumpridos e pleitos que chegaram a ser publicados no Diário Oficial, mas, não foram implantados no contracheque do servidor, como o Adicional da Banda Sinfônica.

A Greve é um instrumento de luta do trabalhador, é um direito e deve ser respeitado. Convocamos todos os servidores municipais a estarem presentes no acampamento da segunda-feira, 09/04, 9 horas, em frente à Prefeitura. A Greve dos Agentes de Saúde está decretada e mantida a partir de segunda-feira, 09/04.


A LUTA CONTINUA!


SINSENAT – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE NATAL.                           SINDAS – SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE.

Nenhum comentário: