12 abril 2012

ATENÇÃ OAGENTES SEM VALE-TRANSPORTE

Em contato com a Secretária de Saúde ela informou que os agentes que faltarem por causa de vales, não terão o dia abonado. Já a chefe do DVS Cristina Solto, disse-me que foi determinação da Secretária Adjunta Ariane, que os agentes que faltarem metade do expediente, será juntada a meia falta com outra e será colocada uma falta inteira.

Sabendo que a recarga dos vales não tem previsão, sugeri para Secretária que os cartões fossem recarregados por outra secretária (SEGELME), mas hoje ao conversar com a responsável ela me informou que inclusive as recargas da SEGELME estão bloqueadas e se resolver estudará a sugestão. 

Até que isso seja resolvido, sugeri a chefe do DVS que os agentes sem vales sejam remanejados para próximo de casa e, apresentei inclusive, um modelo de documento para todos assinarem e enviar a coodenação.
Ela não se comprometeu aceitar e disse que sem compromisso iria submeter a analise da assessoria jurídica. 
DE ANTEMÃO SUGIRO QUE JÁ COMECEM REQUERER PARA VER O RESULTADO
PARA IMPRIMIR CLICK COM MOUSE DIREITO SOBRE O DOCUMENTO, SELECIONE ABRIR EM NOVA JANELA OU NOVA ABA, CLICK COM MOUSE DIREITO NOVAMENTE E SELECIONE SALVAR IMAGEM COMO. IGUAL É FEITO COM AS FOTOS DO ORKUT.

Nenhum comentário: