16 abril 2012

GREVE CONTINUA SUSPENSA ATÉ QUINTA FEIRA, DIA 19 TODOS NA PREFEITURA


Caros agentes de saúde de Natal, ao entrarmos num movimento para lutar pela categoria, pensamos primeiramente no que poderá vir de bom e beneficiar o coletivo, sem deixar de nos preocupar com as ameaças de corte de ponto que podem vir caso o movimento endureça, mas nunca imaginamos que teríamos que nos preparar também com diretores do SINDAS, que ficam infiltrados no movimento fazendo jogo duplo e levando informações para gestão. Seja desmobilizando ou metendo medo na categoria, o “diretor sindical” que faz isso, deveria saber que só está afetando a própria categoria, que fragilizada e com medo foge da luta. Ir par Secretaria de Saúde dar nome aos sindicalistas que lideram o movimento grevista também só afeta a categoria, pois a Secretária de Saúde mesmo estando do lado contrário sabe ter ética e compreende que o verdadeiro sindicalista não abandona o barco ou denuncia para gestão quem lidera a luta.

A prefeitura propôs uma reunião para quinta feira e, por causa disso, a greve continuará suspensa até a quinta feira, pois na sexta feira 20/04/2012, estaremos todos reunidos na Praça 07 de setembro as 9:00h, para ouvirmos a proposta da Prefeitura, caso seja apresentada. É um momento de luta e que não tem espaço para covardia e desertores, é um momento de união e de organização, não é momento para traições e picuinhas, pois o futuro da categoria está em jogo e isso é que deve ser o foco.

Garanto que se Cosmo tivesse contra a greve esse pequeno grupinho que hoje desmobiliza, mete medo na categoria e mente dizendo que estão resolvendo isso ou aquilo estaria a favor do movimento. Se Cosmo defende um posicionamento o deles tem que ser contrário, isso não existe, pois acima de mim está 1200 agentes e o movimento é tirado pela categoria, quem desrespeita isso desrespeita a categoria e não a mim.

Rumo à luta que a vitória virá. Deus está na nossa frente arrebatando os capetas e mau feitores que ousam atravessar nosso caminho. Agentes unidos jamais serão vencidos!
DESABAFO DE CORAÇÃO

Nenhum comentário: