15 abril 2012

A FESTA ANTECIPADA PARA A PREFEITA MICARLA DE SOUSA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NOSSA DATA BASE

A aniversariante deste domingo(15-04), prefeita Micarla de Sousa ganhou festejos na  sexta-feira passada, no gabinete do Palácio Felipe Camarão.

A festa organizada pelos funcionários do Gabinete Civil e Comunicação. Contou com a presença do vice-prefeito Paulinho Freire, do presidente da Câmara, Edivan Martins, de auxiliares próximos…como o chefe de gabinete Heráclito Noé, que há poucos dias irritou a prefeita com uma entrevista onde declarou que ela deveria renunciar ao mandato por causa de problemas de saúde, mas Pelo visto, na tarde de parabéns, borracha por cima do episódio.

ESTÃO DE BRINCADEIRA CONOSCO

Suspendemos o movimento grevista para aguardar qual seria a proposta da Prefeitura, mas até a sexta nem a Prefeita e nem seu chefe de gabinete Heráclito Noé, encaminhou nenhum expediente sinalizando abertura da mesa de negociação, tampouco apresentaram uma proposta para data base das categorias.  Agora  está tudo explicado, a Prefeita estava ocupada comendo um maravilhoso bolo, ofertado por aqueles que também fazem pouco caso da nossa situação.
 A Secretária de Saúde também se fez presente, mas será que ela passou para Prefeita o recado que deixamos na mesa de negociação dia 11-04-2012?

Nenhum comentário: